Hawkwind - BBC Sessions - 1972 - FLAC (Very Rare)



Ai putada, como sei que voces gostam do Hawkwind como eu, estou publicando esse aqui que já é raro, pois foi descontinuado pela gravadora
Bem ao estilo do Space Ritual, aliás são do mesmo ano, vale a pena conferir este aqui
Ah se nós tivéssemos uma radiozinha safada como a BBC nos anos 70 aqui, faríamos a festa
Só tinhamos a Excelcior (A máquina do Som),O Jackes na Radio América (Kaleidoscópio), um programa na Radio Cultura e a rádio Difusora, bom, acho que na verdade tinhamos mais opções que as atuais, que se dizem especializadas em rock, e só tocam clichês ou babaquices
As rádios na internet dão um banho nas outras de sinal aberto
Como sempre, com todos os encartes no arquivo e pau na máquina
Então, para quem curte Hawkwind no estilo do Space Ritual, com Lemmy no Baixo e nos vocais, meió baixá rapidinho
Agora sosseguem o facho no final de semana, que eu quero mais é coçar a buça....
Beijos

Como çenpre crica crica crica logo caraio

Comentários

  1. Oi tia. Já que está falando de hawkwind, você tem alguma coisa do Arthur Brown? Eu tinha baixado algumas músicas picadas, mas o certo é do seu jeito, o disco Inteiro, na sequencia que o cara planejou.
    Queria muito o "Intergalactic Touring Band".
    E por falar nas Rádios antigas, eu tenho o vinil "Disco de Ouro da Difusora", que entre outras perolas tem Venus e Aquarius.

    ResponderExcluir
  2. Opa Henry
    Bom tempos o da difusora, eu gostava mais da difusora do que da Excelsior
    Tenho sim
    Aqui no bordel eu publiquei o dvd do hawkwind Out of the Shadows que o Tio Arthur participa no vocal (muito legal)
    Começe baixando ele
    Depois tenho umas coisas boas dele e vou postar
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tia vc não sabe brincar!
    Puta q pariu deve ser um puta CD, Raavamo ver...

    Hein aceita um convite?
    Vira cultural de São Paulo, tia?

    Entre os artistas que irão se apresentar estão nomes como Detonautas, Jorge Aragão, Manu Chao, Leci Brandão e Zeca Baleiro.... hehehe

    Quero ver é Rick Wakeman... bora

    Combinamos Eu, Vc, vc e Eu? hehehe

    Pow vai Eu RabaBlues, Vou chamar a Loirinha má... etc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas