Rush



 



 



Rush R30 (Projeto Rush 30 anos 2004) 26 maio 2004-Starwood Ampitheatre,Nashiville - USA

Putada, hoje a juropoca vai piar com esta exclusividade aqui (se alguem postou antes foi copiando da stayrock ou recebendo copias do material enviado à rádio, Cezar Heavy e Lorinha Má

Após ser apresentado no bordel de quinta feira passada (5/11) na stayrock em um especial de 3 horas de duração,agora to liberando o download (meio atrasada, mas estou)
Isso aqui é para botar qualquer filhodaputa(meus filhos é claro) de quatro na boa, sem precisar forçar...

Foi foda conseguir isso aqui, via Rússia, U$ 150,00 +U$ 30,00 para correio seguro e rastreavel

Eu sempre me digo, se existe um material original, e eu quero, eu vou busca-lo nem que seja no inferno negociando com o próprio Satanas a minha alma


Na capa vem escrito ("Not For Sale, Only For Trade), ou seja,não é para a venda, apenas para o comércio, ou seja lojas escolhidas à dedo para terem esse material


Intão vamo ao que interessa....


Tres horas de um único concerto, 3 cds, 33  músicas, meu vai a putaqueopariu (neste caso não foi eu e sim a concorrência)

Eles tocam de tudo, até Sumertime Blues do Blue Cheer / The Who, crossroads, ou seja, num vamo falar muito não, vamo botar para baixar e chapar o final de semana inteiro

Eu fiz o upload em mp3, pela simples questão que flac eu teria que dividir em 3 arquivos de 700mb cada um, mas se me pedirem os flac, aos poucos vou subindo e libero a versão flac
Mas ripei à 320k, ok?



Beijos



Comentários

  1. PutaVeia, ninguém hackeou meus arquivos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei sua tonta
    Só tava te sacaneando como sempre
    Beijos QUIRIDA

    ResponderExcluir
  3. NOSSA patroa, assim tu mata do coração essa pobre alma pecaminosa...

    Como sempre ARRASANDO nos posts vlw!

    ResponderExcluir
  4. Opa Deives
    A intenção é bem essa mesmo....rssssssss
    Quando voce e o Cesar66 vão cumessar a mi pagar os pindura???
    E num dianta vim com o papo que a unica coisa qui voces tem pindurado é o pinto, pois como sempre eles estão muchos,caidos e mole, e haja massagem ressussitadora para os distintos

    Beijos e obrigado pela força

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas