Halford


Live in Rock In Rio III - (2001) - Da série me fode que eu gosto

E ai Putada, ó eu de vorta (voces não pediram mas eu voltei) Isso aqui é pior que aquelas continuações de Filmes, como A Volta, A Vingança,A Ressureição, A busca por mais grana que nóis qué mais, etc
Bão la vamos nós de novo estourar mais um pouco a conta da bunda larga

Este concerto no Rock In Rio III (só tinha paulistas neste dia, eu entre eles) é um negócio fenomenal, algo inacreditavel de tanta energia e o som te arregaçando e te jogando contra a parede, ficando voce com aquele barulhinho no ouvido durante uma semana sem poder escutar novela


Eu deixei gravando pela Direct Tv, mas a puta editou o Show e só botou no ar uns 40 minutos só


Finalmente agora saiu em cd, e é claro, que já está entre os meus originais


Até que tá bem gravado, vale muito os U$ que eu gastei em cima


Intão é Isso, pouco falatório, vamo que vamo baixar e infernizar a família, os vizinhos, o Cesar acabar com o final de semana da coitada da namorada que hoje já chegou suspirando na casa dele pensando que hoje ia rolar algo mais, mas apenas o Cesar como sempre baixando sons de um bando de Machos (fora o Halford é claro ) Cabiludos e Barbudos


I oçê Loirinha qui gosta di iscutá coisa de viado (Smiths), passa a iscutá esse viado aqui cantando, que é bem meió

Matéria e Fotos: Putaveia

Link



Comentários

Postagens mais visitadas