Budgie ao Vivo






Life in San Antonio - 2002

Bom putada, aproveitando que estou me preparando para voltar para Sampa e vou passar mais 5 dias em Socorro, resolvi fazer meu ultimo post aqui de Porto de Galinhas

Enquanto a mucreia rainha dos pobres e dos vira-latas franceses Senhora Loirinha Má tá pegando a kombi de farofeiros que está voltando da famosa praia de Long Beach (Praia Grande), vermeia feito um camarão, eu toda gostosa como sempre, cheirosa , vortando de vinhão numa boa de praia de Galinhas, Tamandaré,Calhetas,etc

Bom, vortando à fudida na sua bunda larga

Dizer que o Budgie é uma de minhas favoritas, e que é uma das melhores de todos os tempos e injustiçadas é chover no molhado

Mas sempre faltava aquele ao vivo para conferirmos se realmente era boa mesmo, agora não falta mais

Puta concerto, simplesmente de arrepiar os pelos do cú,saco e xavasca

Isso aqui é de fuder qualquer cristão (ou puta como é o meu caso)

É um rolar de classicos como Breadfan (o Metallica que o diga),Napoleon Bona Part I e II, Panzer Division Destroy,I Turned To Stone, porra, putaqueopariu, que foda, tem que parar de falar e baixar

Então vamo baixar este classico dos classicos, pura porrada, e o Cesar de novo despachando a namorada de volta ou mandando ela ir assistir a missa para poder baixar e tascar pau sozinho, e vamo que vamo putada

Track listing

  1. "Crime Against The World"
  2. "Melt The Ice Away "
  3. "Gunslinger "
  4. "Panzer Division Destroyed "
  5. "I Turned To Stone "
  6. "Black Velvet Stallion "
  7. "In For The Kill/Rape Of The Locks/Guts "
  8. "Breaking All The House Rules "
  9. "Zoom Club "
  10. "Napoleon Bona-Parts.1 and 2 "
  11. "Wildfire "
  12. "Breadfan/Nude Disintegrating Parachutist Woman "

Personnel

  • Burke Shelley - Bass and vocals
  • Steve Williams - Drums and percussion
  • Andy Hart - Guitar and vocals

Matéria e fudida no resto do final de semana dos çes: putaveia

LINK:
https://yadi.sk/d/5HgnegTc7WYPX


Comentários

  1. Nem hoje, nem nunca, apenas que estava com saudades
    Mas, voce merece um cafajeste como eu??
    Tambem amo voce
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Então eu disse prá ela...vamos ter de adiar novamente o que tinhamos planejado pois tem mais um post animalesco no Bordel do Rock...e sou obrigado a baixar sem perda de tempo para garantir...uma raridade...Então ela ficou furiosa...arrancou meus hds...minha memória...o processador e sumiu...

    Maravilhoso post putaveia

    ResponderExcluir
  3. Se voce gostou do budgie, veja o Hustler abaixo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mas não se preocupe com isso Cesar.
    Ela volta, Homem ligítimo é artigo em falta hoje
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Opa!
    Teria como reupar o Life in San Antonio? Parece impossível de achar, ainda mais em .flac
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas