Grand Funk - Dois Puta Bootlegs para Cezar Heavy Num Botar Defeito Algum





Grand Funk - Live at The Forum - Los Angeles 02 de Junho de 1974
Grand Funk - University of Hawaii - 12 de Julho de 1971


Ai putada, viadada e outras ada eu voltei

Algum tempo atras eu recebi do meu sobrinho e assíduo frequentador das aulas de Putaria Franciscana aqui no Bordel Cezar Heavy um link de um piratão do Grand Funk que ele mesmo montou e se dizendo meio chateado que não existia novidades do Grand Funk por ai

No ato escrevi para ele dizendo que ele estava visitando os puteiros errados, que aqui no Borldel novidade é que não faltava

Ainda assim fiquei de enviar uns 3 dvds e mais uma porrada de material para ele, mas ando meio sem tempo (movimento do puteiro aumentou muito com a isenção do ISS (Imposto Sobre Serviços Safados)
Bão, esses dois aqui são de tremer as bases

O primeiro de Los Angeles é o audio do video oficial do Grand Funk e está relativamente bem gravado e vale para quem não tem o DVD (daqui um tempo eu publico ele)

O Outro no Hawaii é super ultra raro, mostrando a famosa turnê de 1971 em que o GFR botou para arrebentar no mundo

Com uma versão infernal de Hooked on Love onde o Pastor "Mark Farner" o Capeta do Baixo "Mel" e o fdp do "Don" na bateria jogam voce contra a parede
Caralho, como só tres, eu disse só tres caras podiam tocar tanto assim para caralho.....vai para a putaqueopariu

Se depois que voces ouvirem os dois discos não subirem no telhado e ficar uivando para a lua, nunca mais

Pois é intão, vamo que vamo baixá essa porra rapidinho e fazer tremer o bairro e trincar os vidros do quarto escutanto GFR no TALO......

Beijos

Link

Matéria e fotos da tia Putaveia

Comentários

Postagens mais visitadas