Black Sheep




Black Sheep I e Encouraging Words
E ai putada, vamo que vamo num novo post

Este aqui é bem interessante por um motivo em si: O desespero de um leitor em conseguir o segundo disco Encouraging Words

Primeiro ele me procurou pelo Lágrima Psicodélica, e depois no Bordel do Rock e eu prometi que assim que ele saisse e eu tivesse acesso eu o postaria imediatamente

Naquele tempo o disco não tinha sido relançado em cd, mas agora foi

Procurei o leitor em velhos emails, mas não achei, mas se voce aparecer por aqui, a promessa foi cumprida

Uma das poucas coisas que eu tenho de bom é memória (por isso não adianta tentar me passar a perna no valor do programa e nas bebidas, gozou tem que pagar.....)

O Black Sheep é o pré-Foreigner e faz um hard rock mais leve, bem swingado com boas passagens nos teclados e um vocal afinadíssimo, ou seja muito legal

Intão é isso, mais uma promessa cumprida, e se voce ainda não arrumou o FDP do disco, aqui está ele

Se já arrumou, pelo menos cumpri a minha parte

LINK: Black Sheep (1975) vinyl rip > http://depositfiles.org/files/5yg8hur5p



Matéria e fotos: putaveia

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas