Pink Fairies - O V E R D O S E (Título Bem Apropriado em se Conhecendo o Pink Fairies)










Tudo o que voce queria do Pink Fairies (ou quase tudo) e não tinha Dinheiro ou Conhecimento

Ô Cambada de safado(a)s boa tarde

Eu tenho um amigo cujo apelido é Barufa, que depois que eu apresentei ele ao Pink Fairies, o filhodaputa passa as noites em cima da casa uivando para a lua

O filhodamãe fica o tempo inteiro: Voce tem mais Pink Fairies?, se humilha, rasteja como uma vil criatura.

Intão para ele sucegá o facho, montei um mega pacote com apenas 845 mb com vamos dizer 80% do material que eu possuo do Pink, mas se colocasse tudo, haja banda larga e saco para subir para o provedor

O pacote contem alem dos discos originais, discos que os integrantes do PF tocaram,etc, vou comenta-los abaixo

1-Live at Roadhouse 13/07-1975 - Bom nem Precisa falar, ao vivo raríssimo

2-Kill All and Eat- Um dos discos mais fracos do PF na minha opinião, mas se é para ter material, vamo tê.

Talvez eu tenho que reescuta-lo e ai quem sabe mudo de opinião

3-Bob Calvert-Captain Lokheed and Starfighters - Disco do poeta/vocalista do Hawkwind, que é uma das melhores obras que eu já vi, disco que derrubou todo o Ministério da Alemanha, pois narra a história de aviões comprados pela Alemanha e modificados para jogar bombas atômicas.

Mas as modificações foram tão grandes, que começaram à cair às pencas, matando seus ocupantes

O Lockheed F-104G(G from Germany) ficou conhecido como Widowmakers (Fazedores de Viuvas)

Quando Bob Calvert descobriu a história, que era guardada à sete chaves como segredo de estado, ele lançou este disco, onde inclusive cita NOMINALMENTE os altos funcionarios alemães

Alem do Hawkwind(é claro) , Paul Sanderson e Twink tocam neste disco

4-Live BBC - Outro raríssimo, com apenas 4 músicas, de fudê

5-Mandies And Mescaline Round At Uncle Harry's (1976) - Contem algumas gravações raras, e Uncle Harrys ao vivo numa exelente gravação

Contem a Do it e outra Uncle Harry se não me engano do Festival do Solsticio em 1972, coisa extremamente rara.

Curiosidade-->O penúltimo artista à se apresentar foi Caetano Veloso cantando London London (quí merda, podia ter mais hawkwind e Pink Fairies)

6- Never Never Land--Edição de Colecionador com apenas 500 cópias - de vez en quando a gente precisa ter rabo, ou sorte.

Semana passada tava dando uma volta na galeria, quando achei este fdp por apenas R$ 30,00

Bom, não existe outro na net, eu mesmo ripei

Destaque para a desconhecida Broken Statue, di fudê os canos, Barufa ficou Louco, mordeu a familia inteira.

Mas a carrocinha já pegou ele, deram um sossega corno, e agora está meió

7 - Do It mais uma coletânea com gravações ao vivo e inéditas, tem que escutar xapado

8 - Twink - Twink Pink - Disco solo do Baterista .Bastante interessante, bem como raro

9-Waine Krammer and Pink Fairies - Cocaine Blues -Bom, dispensa comentários.Quando se junta o vocalista do Legendário MC5 com o Pink Fairies ao Vivo, meu só escutando

Em um segundo post eu trago o resto, se voces forem bem comportados e forem no puteiro para ajudar essa safada aqui

Agora Barufa, depois de baixar tudo isso aqui, ve se vai dar um "trato" na patroa, que as más linguas dizem que está "necessitada"

Matéria e Fotos: putaveia

Link

Comentários

Postagens mais visitadas