Afastamento temporário do Blog




Putada
Sexta feira (ontem 29/10/2010) sofri um acidente de moto, e que alem de achar que deu perda total na moto, estou muio machucada, com varios hematomas, suspeita de trincas nas costelas, provavelmente tenha que operar o dedo mindinho da mão esquerda,ralos pelo corpo, etc
Mas assim que possivel, volto (mal consegui digitar esta matéria de tanta dor)
Beijos a todos

Comentários

  1. Espero que te recuperes pronto.

    Mucho ánimo.
    Saludos desde España
    Josvalvig

    ResponderExcluir
  2. Muchas gracias Josvalvig
    As say the terminator "I Will Be Back...."
    Thanks "I love Baron Rojo"

    ResponderExcluir
  3. Putaveia, os meus mais sinceros desejos de melhoras, e que a ciência a abençoe.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Daí PUTA! Tenha uma recuperação totalmente nos conformes, curtindo aquele sonzão fudidaço do Sabbath no talo okz!?

    ABRAÇOS e MELHORAS!

    ResponderExcluir
  5. Ow PUTA, quanto você melhorar, me responde se o Zephyr é uma banda fudidaça ou não.

    ResponderExcluir
  6. bah!! estimas melhoras pra ti pv e volte logo e com muita força no rock n' roll uhuhuhuuuuuu. se cuida. abração fabio do sur.

    ResponderExcluir
  7. Obigado pessoal
    o Zephyr é muito bom
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. melhoras.
    pense em aposentar a moto...

    ResponderExcluir
  9. Meus sinceros votos de recuperacao e saude pra vc,Putaveia.Pilotei moto por 12 anos e sei exatamente o q vc estah passando,tambem levei meus tombos.Por favor compre um carro pq moto eh muito perigoso,moto so pra curtir mesmo e de vez em quando,nao queremos q vc nos deixe orfaos,ok?
    Recupere-se ao som do Zephyr,sob a linda voz da deusa Candy Givens e o grande Tommy Bolin na guitarra,so o Going Back To Colorado eh sacanagem!
    Valeu minha linda Meretriz Do Rock,tudo de bom pra ti!!!

    ResponderExcluir
  10. Nunca
    Aa gente deve fazer e ter aquilo que gosta
    Voce gostaria que eu aposentasse o rock daqui e passasse a postar Sertanejo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. EAE, PUTA !!!! FORÇA PRA VC AE, VOLTA LOGO,BOA SORTE E ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa Sorte e espero que vc se recupere logo...Tudo de bom Putavéia

    ResponderExcluir
  13. Kara, nem quero saber a "macchina" que tu tem! Modelos e raças há varias mas chão só tem um - já fiz uns 6 - pt em duas, platina num monte de lugar, costelas já foi umas 15 (dos dois lados é claro!), a clavícula direita nunca junta; mas o que incomoda mesmo é dormir sentado e não poder sair por aí enronlando o arame e vendo asfalto ficando pra trás.

    MELHORAS (tudo em maiusculo, mesmo!)

    Abs

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, obrigado pela força
    Infelizmente não posso me desfazer de motos, pois trabalho à 70km de casa, com dois pedágios pesadíssimos na ida e na volta
    Não existe onibus fretado, e ir de carro ou de onibus inviabiliza a minha real atividade
    Então, o que aconteceu, afoi algo de irreal, sem correr, a 50 mts da portaria da empresa, numa vicinal em que trafegam caminhões de cana, e caem cana por todo o lado
    O esmagamento dos talos transformou parte da estrada em um piso mais do que escorregadio
    Apesar de ter moto de alta potência (1100cc) e outra para o trabalho normal de 150, neste dia fui com a Kawasaki Vulcan 1100
    Não estava à mais de 40kms por hora, e o outro motociclista que estava atras de mim dissse que não consegue entender o que aconteceu, foi igual ao acidente do Ayrton Senna, de repente ela saiu de lado e foi direto para o barranco
    Saltei antes, a moto que se fodesse, e só rolei protegendo a cabeça
    Mesmo em viagens normais dificilmente ultrapasso 90km/h, sempre na no meio da pista direita, tomando todo o cuidado possível, pois tenho plena consciência que sou a parte mais fraca do trânsito, e sempre defensivamente, sem corredores, sem zigue zagues
    Aconteceu por que tinha que acontecer
    Beijos a todos
    Logo eu volto quente

    ResponderExcluir
  15. Espero que melhore logo e se recupere 100%.
    Enquanto isso vai escutando toda a boa música que vc posta para nós.
    Abração!

    ResponderExcluir
  16. Vida de moto é assim... tempos em cima dela, maravilhosamente se movendo pela estrada... e, felizmente nem sempre, vc de cara no chão, asfalto quente e vc nem consegue se levantar direito! Mas, como tudo nesse mundo, não foi a primeira, e tb não vai ser a última... voltei a andar de moto ano passado, depois de ter andado por 20 anos de moto, caindo regularmente... agora meu cérebro derreteu novamente, e depois de 19 anos do último acidente, estamos eu e a moto naquela simbiose descontrolada, zig-zags e corredores, curvas no limite... quem não gosta dessa adrenalina... Estimo melhoras, e não se preocupa que vc se recupera... é só dar tempo ao tempo... esfria e aproveita o molho em casa pra ouvir seu acervo musical... sabemos que seu bom gosto não foi afetado pelo acidente... nada de sertanejo! Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Wanderley "Xumby" Theves2 de novembro de 2010 às 08:50

    Cara, cair de moto é foda. Também já tive esse "privilégio".Fiquei quase uma semana de molho em casa, mas foi uma semana ouvindo rock´n roll, e aí, passou rapidinho.Eu sei por que você caiu: é que estava a milhão, cantando "Chutando as Regras" do CD Bucicleta da minha banda. (Xumby & BAnda. Abraço overdrive e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  18. Porra, PV... Que pena ter acontecido esse acidente aí... Tudo de bom aí e que você se recupere o mais rápido possível... Tem que acabar com esse negócio programa à domicílio!! LOL

    Bjunda e melhoras!

    ResponderExcluir
  19. EAE,PUTA !!!! FORÇA PRA VC NA RECUPERAÇÃO AE !!! ABRAÇO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Xumby:
    Vou aproveitar a semana de molho e alem de escutar seu disco, vou ler na integra seu livro
    Micose:
    Esperoque que voce pegue frieira no CÚ....rss-abraços
    Sergião
    Bixo ruim não morre assim não, logo não ia querer ver voce junto com xumby promovendo um concerto póstumo em minha homenagem, principalmente voce com sua bateria pinguim (tambem sei ser humilde e não prepotente)
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Caro PV,
    Moto é assim mesmo. Ainda bem que foi menos que uma queda poderia causar.
    Espero que se recupere logo e pé na estrada de novo.
    Ah! muito obrigado pela 4ª faixa do Embryo Live. Excelente!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  22. Caraca! Que bom que fora os arranhões só foram danos materiais! Tomara que vc se recupere rápido. Recentemente (duas semanas) meu pai sofreu um acidente de carro (felizmente só danos materiais também e um puta dor no pescoço) e nessas situações a gente percebe que, independente do veículo, elas podem ser facilmente fatais!
    Se recupere ao som do bom e velho heavy metal e volte com força total!
    Abs!

    ResponderExcluir
  23. PV, Eu sou maior cagão de moto!! rsrs! Mas pra quem gosta de verdade nem adianta dar conselho pra parar! Realmente a gente tem que fazer o que gosta! Ficaremos temporariamente orfãos esperando que você melhore logo que é o que importa! Abraço!!

    ResponderExcluir
  24. Shit happens...
    O importante e que voce vai ficar bem. Espero que seja em breve e que nao sofra, mas como dizem: a dor faz bem para a arte. Beijos, mas sem pegacao para nao zoar as feridas.

    ResponderExcluir
  25. Como anda a recuperação? Passada a 1ª semana, melhora bem... diminuem os inchaços, as raladas já estão mais estáveis... no meu último acidente, foram seis (06) meses deitado em uma cama... depois mais muleta, tala, fisioterapia... Mas passa... a propósito: que tem ouvido mais? Abraço!

    ResponderExcluir
  26. É , a recuperação é foda
    Eu tenho variado o que escuto, sabbatth,sabbath,sabbath,sabbath,vavouras (o sabbath grego,vou publicar, não se preocupe), mas de tudo um pouco, guru guru, purple.hawkwind.pink faiies (conhece?), e outros
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Conheço Black Sabbath! Comprei os vinyls importados, na época, no saudoso Museu do Disco, em SP... pegava um bus aqui em Atibaia, sem autorização pra viajar assinada pelos pais, e ia comprar... o resto conheço tb, mas tem coisas que só com a net consegui ouvir... vc sabia que existia, ia até SP, via no Museu, na Hi-Fi, Bruno Blois, mas só tinha grana pra levar um por mês... mas comprei coisas que só muitos anos depois sairam aqui (em média demoravam de 6 meses a um ano pra sair aqui), tipo o Gentle Giant The Power and The Glory... O que a net tem de bom é isso: hoje ouço tudo aquilo que só tinha visto as capas! kkkkkk Hawkwind, por ex. vi o lp na casa de um amigo, depois disso ele morreu e só fui ouvir por esses tempos... Warrior On The Edge Of Time... o cara tinha milhares de lps, nem sei onde foram parar... Pink Fairies só agora, não conhecia não... agora esse grego, vai ter que postar. Já dá pra apertar enter no micro?
    Abraço e logo mais já tá em cima da moto...

    ResponderExcluir
  28. Então voce é dos meus, aqueles que se fudiam para conseguir um lp por mes, sendo esfaqueado no preço
    O Vavouras vem ai, guenta, ta chegando um original remaster esta semana para mim
    Ai ponho ele
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas