Montrose - Montrose 1974 -FLAC



Ai putada, depois da sabugada que voce levaram com o Uriah Heep, então vamos começar a semana como voces gostam, tomando ferro.....
Olha, se voces não conhecem isto aqui, não sabem o que estão perdendo
O Montrose formado com Ronnie Montrose na Guitarra, um dos melhores, e nada mais nada menos Samy Hagar no vocal
Se voce gostava do Samy no Van Hallen, agora vão começar a detestar
Pqp, isso aqui é de deixar de quatro.....
Começa com Rock the Nation, a primeira paulada,depois Bad Motor Scooter, para arrepiar, e para fudê de vez, Space Station Number 5 qui é um desbunde de som
Eu citei as que eu mais gosto, mas meu filho, este cd é foderoso, uma das maires pauladas que eu já vi
Como sempre com todos os encartes do cd no arquivo (que neste caso não são muitos não, mas foda-se,o que vale é o conteúdo musical )
Bom, vamo pará de tralalá e baixar isso aqui, e botar a casa abaixo
Beijos

crica 

Comentários

  1. Meu, que blog é esse??!!!
    Puta achado!!!
    Tem coisa bagarai!!!
    Admirável iniciativa e longa vida.
    Parabéns!!!

    (tadeunews@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Tadeu
    Que legal que voce nos achou
    Nós fazemos o melhor possível para compartilhar o que de melhor existiu ou existe no
    rock and roll
    Não nos importamos com a quantidade e sim a qualidade
    Assim, cada post é comentado individualmente para que voces tenham uma ideia
    Não somos voltados para "colecionadores de mp3", e sim para aquele que quer conhecer
    o rock and roll mais profundamente
    Todos os posts são do meu acervo particular que tem mais de 4.000 cds e uns 1500 shows, todos originais,coisa que eu venho montando desde 1970
    Então seja bem vindo ao grupo, aproveite a tecnologia de hoje que permite o compartilhamente, e se voce realmente ficar "tarado" por um cd, faça como eu, se tiver possibilidades financeiras, e o compre
    Se não tiver, pelo menos, espalhe por ai e traga amigos
    Um Abraço
    Este Email vai ser copiado nos comentários do Montrose

    ResponderExcluir
  3. Tenho em fita cassete.....Na época não havia opção, ou fita k-7 (gravado por um amigo mais afortunado que tinha o disco)ou pagar uma pequena fortuna pelo LP...importado!
    Só Rock Candy ja vale o CD, recomendo para alguem que não conheça.
    MrRockeveryday

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos meus cds favoritos
    Aproveitem para baixar
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas