CREEDENCE

Puta, eu tô fazendo umas filmagens do cotidiano de Santa Mariana. Duas razões motivam esta atividade, mostrar pros meus amigos que estão fora do País, como as coisas andam na cidade... e mostrar pro mundo como são as coisas numa cidadezinha pequenininha.
O som que rola saiu por acidente, eu tava registrando um momento inigualável, e só saquei que tinha gravado a música depois, mas tudo é perfeito para um monte de coisas, e isso rolou certinho pro Bordéu como divulgação destas experiências que estou realizando.


Comentários

  1. Ai Betão, tava sumido hein?
    Legal que voce voltou
    Eu achei muito legal este vídeo, pois mostra que existe vida inteligente e digna fora dos guetos das grandes cidades
    Vivemos um tempo que algumas crianças nunca viram um boi, um carneiro, encarceradas em suas jaulas douradas com seus computadores e games
    Ainda bem que tive uma infância dos bons tempos, em que esse bons tempos só vemos atualmente nas pequenas comunidades
    Manda mais material
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O povo nem usa as calçadas, vão pela rua, despreocupadamente, e os motoristas nem os percebem; samos fenômenos equivalentes uns pros outros, nesse sentido (trânsito).

    Filmo apenas com uma Tec Pix.
    Sem jabá!
    É pra justificar por que as imagens são uma bosta! E o áudio não presta e grava o son emitido de verdade, pelo atrito do plástico ao utilizar algum dos seus botões. Etc.


    Valeeeeeeeu o incentivo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas