DONA EDITH DO PRATO - VIOLA, MEU BEM


Viola, meu bem.mp3
Tamanho do arquivo: 963.15 KB


http://www.megaupload.com/?d=98ODEXSO

Puta, essa aqui é uma musiquinha de um disco do Caetano Veloso. É um disco meio experimental e tem até, em uma outra faixa, uma guitarra rasgada, tocada muito chapadamente e pá.
Mas eu escolhi essa aqui, "Viola, meu bem", porque tem uma velhota cantando uns versos e pá (Dona Edith do Prato; morreu dia 08 de janeiro de 2009, 94 anos); apenas poucos segundos, é a introdução do disco.
Então é isso! Lembrei por que escolhi essa e não um rock and roll norte americano que eu tava com muita vontade de tascar, é que essa música teve um efeito muito forte, não sei se por causa de algum berimbau ou sei lá qual instrumento de percussão... sei que fui entrando num transe fácil de fazer entender as virtudes da capoeira.
Não faço apologia a porra nenhuma, é que eu tava ouvindo e pá, descobri essa velhota que eu só vim a saber o nome porque resolvi tranzar esta postagem.
Então veja só, eu posso não ser instrutivo pro blog, mas sou instrutivo pra mim, por causa do blog... Muito massa!

Então, agora sim, então é isso, creio que uma velhota dessas não seria enjeitada em bordeu nenhum neste mundo maldito em que vivemos; prova de que ainda existe um laivo de solidariedade no mundo das instituições etc..

Puta, confere aí, vai.

Paz! Paz e amor! E dinheiro! Muita saúde! É verdade, felicidade e vitórias!

Rock and rooooooooll!

Comentários

  1. Puta, eu fico mais de três horas preparando uma postagem que eu poderia fazer em vinte minutos, mas é que até agora, e piormente agora, eu sinto que as minhas postagens possam incomodar alguns frequentadores deste bordel, mas você programou uma coisa ao me asilar neste lugar tão louco, e acho que minha conduta está se direcionando da maneira que seja agradável às suas expectativas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas