Lucifer's Friends Flac






Lucifer's Friends - 1970

O Putada do caraio, hoje vai çê phoda

Este disco eu o considero entre os 10 melhores do heavy metal ou hard rock, ou seja lá o rótulo que se queira dar à este ARRASA QUARTEIRÃO

Eles foram chamados na época de Black Sabbath Alemão

Este disco eu conheci através de um amigo, eu fiquei 6 meses escutando sem parar, pqp, demais

Só fui consegui-lo alguns anos mais tarde, lá no Rio de Janeiro, na Modern Sound, onde ia todo dezembrro, deixando o meu decimo terceiro, e cheques pré até novembro do ano seguinte

Mas o Lucifer's é esquisito, por exemplo o segundo disco não era ruim, mas nem chegava aos pés deste, e do terceiro em diante, fudeu, começaram a tocar oboé e outras coisas e virou um dos piores grupos de todos os tempos (em minha opinião)

O arrebento começa com Ride In The Sky, uma verdadeira porrada sonora (e que gerou um processo do Lucifer's em cima do Led por causa do plágio descarado que o Led fez no começo da Imigrant Song)  e ai vai, uma atrás da outra com um som que é um misto de Sabbath com Purple com Uriah Heep (ta bom assim, ou quer mais)

O Ápice é na oitava música, a Lucifer's Friends, meu filho, voce vai sair latindo facil facil..

Da nona em diante é bônus (si é qui essas coisas podem ser chamados de bônus, eu chamo de penitência)

De uma passada por elas, e no final voce vai dizer em alto e bom som: QUI BOIZZZTAAAAAA!

Meu, se voce não gostar disso aqui, sinto muito, teu negócio não é Rock & Roll, pode sair dando a bunda por ai e escutando Calcinha Preta (pqp, fim de carreira), ou Boy George

Intão, vamo que vamo baixar esta obra de arte em forma de Rock & Roll

Link

Comentários

  1. Saravá meu pai!
    Tá baxando aki a coisa...
    Dpois posto a audiada

    ResponderExcluir
  2. Falou
    Cuidado com as letras satânicas
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Prá la de bom este disco. O bordel como sempre nos fazendo feliz com suas noitadas maravilhosas regadas a muito Rock'n'Roll.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Cesar
    Eu prefiro postar pouco, mas com qualidade, para caras como voce
    Realmente eu gostaria que meu blog fosse apenas de aficcionados do rock and roll, não de colecionaodores de mp3 (Argh!)

    ResponderExcluir
  5. Heresia!! Você postou o Lucífer's Friend!!!
    Free baby é a minha preferida nesse desse disco.

    ResponderExcluir
  6. Heresia para voce seria se eu postasse os Pinks Chinese Cowboys e Pleasure Island
    Mas aproveite meu escravo, tá em flac, compara com o original mp3 que voce tem
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom,só vou repetir aqui o que já foi dito...esse disco é ducaaaaaaaaaa !!!...me faz lembrar dos ótimos anos 70 em que eu com a graça do bom Deus me tornei um Rocker !!,thanks god !!

    E.C.F. (Jundiaí city)

    ResponderExcluir
  8. Legal ECF
    Somos da mesma época ( e que época)
    Vou manter como sempre a qualidade dos posts
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Desculpa o palavrão mas, puta quéo pariu, Ride The Sky é boa demaiiiiiiiiiiis.
    Eu ouvi primeiro Ride The Sky, daí quando tava assistindo Escola do Rock ouvi um som e achei que fosse Lucifer's Friend, mas quando vi a trilha sonora vi que era Led Zeppelin e aí sim vi que eram muito parecidas. Post foda!

    ResponderExcluir
  10. Sr Eleaquim
    Este é um PUTEIRO DE RESPEITO, MAS CARALHO, RIDE É FANTÁSTICA
    O Trouble em seu ultimo trabalho fez um cover dela tambem de estourar a busceta (desculpa o palavrão)
    Beijos na bunda

    ResponderExcluir
  11. Cara tô saBENDo q metade da obra do Led é plágio de outros artistas, mas neste caso pelo q pesquisei na net acho q é o contrário...o disco do led foi lançado meses antes, inclusive O Jonh Lawton teria dito q foi coincidência...abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas