Black Sabbath - Edição de Colecionador-Flac

 
  
  
  
  
 
Sabbath Bloody Sabbath

E lá vamos de nós com a nossa corriqueira putaria


Bom, continuando com a coleção do The Best of The Bests,aqui está o SBS

O Disco foi um tapa na cara dos críticos musicais  que consideravam o Sabbath um conjunto não musical, como se os Ezequieis Neves da vida entendenssem picas de música (ele confessou que hoje escuta até Black Sabbath!!!), antes tarde do que nunca, corno...

O maior filhodaputa anti-sabbath que considerava discos do Boy George obra musical, e chamou o Born Again de lixo, de trazer o canhestro vocalista Ian Gillan à vida só para azucrinar os pobres ouvidos dele....qui coisa linda, minha coisa fofa...isso é coisa de VIADO MESMO, e vá negar que não é!

Nem entrevistar a Banda eles queriam, ai depois desse, que foi um esporro total, ficando mais de ano em primeiro lugar, eles tiveram que se ajoelhar e implorar uma entrevista com o grupo, a maioria negada (Tumaram na Tarraqueta, vulgo no CÚ)

Eu me lembro, que quando estava  um dia antes na fila do concerto do Alice Cooper em 1974 no Anhembi, um frio FPD, estava com um radinho de pilha sintonizado na Exelsior AM, e escutando Killing Yourself To Live (Bons tempos, quando o rock mandava no Brasil)

O disco, nem preciso falar, um dos maiores clássicos do R&R é do Caraio, considerado por muitos o melhor dos Sabbaths

É para escutar de cabo a rabo, no máximo volume possível ( eu por exemplo na época tinha um equipamento com 6 caixas acústicas Samsuy e trinquei os vidros do meu quarto, é sério...rsssssssss), era chamada de a louca da rua laureano........

Quando eu rapei do bairro, eu soube que os vizinhos em massa foram em romaria para Aparecida do Norte agradecer a graça recebida.......rsssssssssssssssssssss

Quando chegava alguma amiga, e perguntava para a minha mãe, "A vagabunda tá ai?", a minha mãe, com a casa toda tremendo dizia, "O que é que voce acha?.....)



E desta vez, com as letras e a tradução meia boca de sempre

Ai, voces se perguntam, como uma vagabunda, de um puteiro de quinta categoria pode saber inglês

Primeiro: Não existe melhor lugar do mundo para se aprender inglês na prática que o cais do porto em Santos

Comecei colocando um cartaz "Fuch With Me, I am cheap and really clean" (Foda comigo, sou barata e Limpinha"

Depois eu usei este "Pussy with 70% off " (Buceta com 70% de desconto)

E completei com esse aqui "We cover the supply of competition" (Cobrimos as ofertas da concorrência)

A "porpaganda" é a "arma" do "negóciu"

Viu como se trabalha, Mucreia Loira.....beijos


Sabbath Bloody Sabbath
Youve seen life through distorted eyes
You know you had to learn
The execution of your mind
You really had to turn
The race is run the book is read
The end begins to show
The truth is out, the lies are old
But you dont want to know

Nobody will ever let you know
When you ask the reasons why
They just tell you that youre on your own
Fill your head all full of lies

The people who have crippled you
You want to see them burn
The gates of life have closed on you
And now theres just no return
Youre wishing that the hands of doom
Could take your mind away
And you dont care if you dont see again
The light of day

Nobody will ever let you know
When you ask the reasons why
They just tell you that youre on your own
Fill your head all full of lies

Where can you run to
What more can you do
No more tomorrow
Life is killing you
Dreams turn to nightmares
Heaven turns to hell
Burned out confusion
Nothing more to tell

Everything around you
Whats it coming to
God knows as your dog knows
Bog blast all of you
Sabbath bloody sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Tradução
Sabbath Sangrento Sabbath (Missa, Sangrenta Missa)
Você tem visto a vida por olhos distorcidos
Você sabe que você tem que aprender
A execução da sua mente
Você realmente tem que transformar
A corrida é iniciada e o livro é lido
O fim começa a mostrar que
A verdade está lá fora, as mentiras são velhas
Mas você não quer saber

Ninguém sempre vai te deixar saber
Quando você pergunta as razões, o por quê
Eles apenas dizem que você está na sua
Enchem sua cabeça de mentiras

As pessoas que te feriram
Você quer vê-las queimando
Os portões da vida fecharam em você
E agora não há nenhum retorno
Você está desejando que as mãos da destruição
Possam levar sua mente embora
E você nem liga se você não vê novamente
A luz do dia

Ninguém sempre vai te deixar saber
Quando você pergunta as razões, o por quê
Eles apenas dizem que você está na sua
Enchem sua cabeça de mentiras

Onde mais você pode correr?
O que mais você pode fazer?
Não mais amanhã
A vida está te matando
Os sonhos viram pesadelos
O paraíso vira inferno
Desiludido, confusão
Nada mais a dizer

Tudo ao seu redor
O que virá
Só deus e o seu cachorro sabem
Malditos, todos vocês
Sabatina sangrento sabatina
Nada mais a fazer
Vivendo apenas para morrer
Morrendo apenas por você
A National Acrobat
I am the world that hides
The universal secret of all time
Destruction of the empty spaces
Is my one and only crime
Ive lived a thousand times
I found out what it means to be believed
The thoughts and images
The unborn child that never was conceived

When little worlds collide
Im trapped inside my embryonic cell
And flashing memories
Are cast into the never ending well
The name that scorns the face
The child that never sees the cause of man
The deathly darkness that
Belies the fate of those who never ran

Well I know its hard for you
To know the reason why
And I know youll understand
More when its time to die
Dont believe the life you have
Will be the only one
You have to let your body sleep
To let your soul live on
Love has given life to you
And now its your concern
Unseen eyes of inner life
Will make your soul return
Still I look but not to touch
The seeds of life are sown
Curtain of the future falls
The secret stays unknown

Just remember love is life
And hate is living death
Treat your life for what its worth
And live for every breath
Looking back Ive lived and learned
But now Im wondering
Here I wait and only guess
What this next life will bring
Tradução:
Um Acrobata Nacional

Eu sou o mundo que esconde um segredo
Universal de todos os tempos
A destruição de espaços vazios é o meu
Primeiro e único crime
Eu já vivi milhares de vezes
Descobri o que isso significa para ser acreditado
Pensamentos e imagens, a criança que não nasceu
Que nunca será concebida

Quando pequenas palavras colidem
Fico preso dentro da minha célula embrionária
E lembranças passageiras
São lançadas dentro de um poço sem fundo

O nome que despreza a face
A criança que nunca vê a causa do homem
A escuridão mortal que
Traga o futuro daqueles que nunca fugiram

Bem, eu sei que é difícil para você para saber da razão
E eu sei que você vai entender mais quando for a hora de morrer
Não acredite que a vida que você vai ter será a única
Você tem que deixar seu corpo dormir para a sua alma viver
O amor te deu vida e agora isso te afeta
Os olhos cegados pela sua própria vida farão sua alma voltar
Eu ainda olho, mas não toco
As sementes da vida foram plantadas
Abrem-se as cortinas do futuro
O segredo permanece desconhecido

Apenas se lembre que amor é vida
E ódio é vida morta
Empenhe sua vida no que vale a pena
E viva para cada respiração sua
Olhando para trás, eu vivi e aprendi
Mas agora eu estou maravilhado
Aqui eu espero e somente me pergunto
O que minha próxima vida irá trazer
Sabbra Cadabra
Feel so good, I feel so fine
Love that little lady always on my mind
She gives me loving every night and day
Never gonna leave her, never going away

Someone to love me
You know she makes me feel all right, yeah (all right)
Someone to need me
Love me every single night, yeah

Feel so happy since I met that girl
When we're making love
It's something out of this world
Feels so good to know that she's all mine
Gonna love that woman 'til the end of time

Someone to live for
Love me 'til the end of time, hey, hey-yeah
She makes me feel happy
It's good to know that she's all mine


Wo-ooh
Feel so happy since I met that girl
When we're making love
It's something out of this world
Feels so good to know that she's all mine
Gonna love that woman 'til the end of time

Someone to live for
Love me 'til the end of time, yeah, ooh, oh
She makes me feel happy
It's good to know that she's all mine
She's all mine, yeah
Yo, ooh, yeah
Tradução
Me sinto tão bem, me sinto ótimo
Amo aquela garotinha sempre na minha mente
Ela me dá amor toda noite e dia
Nunca irei deixá-la
Nunca irei embora

Alguém pra me amar
Vc sabe que ela me faz sentir bem
Alguém que precisa de mim
Me ama todas as noites

Me sinto tão feliz desde que conheci aquela garota
Quando nós estamos fazendo amor
É algo fora desse mundo
Me sinto tão bem em saber que ela é toda minha
Vou amar aquela mulher até o fim dos tempos

Alguém por quem viver
Me ame até o fim dos tempos
Me faz sentir tão feliz
Bom saber que ela é toda minha

Amável dama me faça amor pela noite afora
Amável dama nunca me faça nada de errado
Eu não quero deixar você
Eu nunca quero deixar você
Nunca mais, não mais

Amável dama
Olhos mistificados
Amável dama
Ela não me diz mentiras
Eu sei que jamais a deixarei
Eu nunca irei deixá-la
Nunc amais, não mais
Killing Yourself To Live
Well people look and people stare
Well I don't think that I even care
You work your life away and what do they give?
You're only killing yourself to live
Killing yourself to live

Just take a look around you what do you see
Pain, suffering and misery
It's not the way that the world was meant
It's a pity you don't understand
Killing yourself to live

I'm telling you
Believe in me
Nobody else will tell you
Open your eyes
And see the lies, oh yeah

You think I'm crazy and baby
I know that it's true
Before that you know it I think
That you'll go crazy too

I don't know if I'm up or down
Whether black is white or blue is brown
The colors of my life are all different somehow
Little boy blue's a big girl now

So you think it's me who's strange
But you've never had to make the change
Never give your trust away
You'll end up paying till your dying day
Tradução
Se Matando para Viver
Bem as pessoas olham e encaram 
Bem eu não acho que devo me importar 
Você trabalha duro na sua vida e o que eles dão? 
Você apenas está se matando para viver 
Se matando para viver 
Se matando para viver 

Apenas dê uma olhada por aí, o que você vê? 
Dor, sofrimento, e miséria 
Não era bem isso o que o mundo significava 
É uma pena você não entender 
Se matando para viver 
Se matando para viver 

Estou lhe dizendo 
Acredite em mim 
Ninguém mais irá te dizer 
Abra seus olhos 
E veja as mentiras 

Você pensa que estou louco 
E baby, eu sei que é verdade 
Antes que você saiba disso, eu acho 
Que você enlouquecerá também 

Não sei se estou pra cima ou pra baixo 
Se o preto é branco ou se o azul é marrom 
As cores da minha vida são de certo modo todas diferentes 
O garotinho de azul é uma grande garota agora 

Então você acha que eu, é que sou estranho 
Mas você nunca teve que fazer uma mudança 
Nunca dê sua confiança 
Você vai acabar pagando até o dia da sua morte.
Who Are You
Yes I know the secret
That's within your mind
You think all the people
Who worship you are blind
You're just like Big Brother
Giving us your trust
And when you have played enough
You'll just cast our souls
Into the dust
Into the dust

You thought that it would be easy
from the very start
Now I've found you out
I don't think you're so smart
I only have one more question
Before my time is through
Please I beg you tell me
In the name of hell
Who are you?
Who are you?
Quem é você?

Sim eu sei o segredo
Que há dentro da sua mente
Você pensa que todas as pessoas
Que cultuam você, estão cegas
Você é apenas como um grande irmão
Nos dando sua confiança
E quando você tiver brincado o bastante
Você apenas jogará nossas almas
No pó
No pó

Você achou que seria fácil
Desde o começo
Agora que descobri você
Eu não acho que você seja tão esperto
Eu só tenho mais uma pergunta
Antes que meu tempo acabe
Por favor eu imploro para que você me diga
Em nome do inferno
Quem é você?
Quem é você
Looking for Today
It's complete but obsolete
All tomorrow's become yesterday
In demand but second hand
It's been heard before you even play

Up to date but came too late
Better get yourself another name
You're so right but overnight
You're the one who has to take the blame

Everyone just gets on top of you
The pain begins to eat your pride
You can't believe in anything you knew
When was the last time that you cried

Don't delay you're in today
But tomorrow is another dream
Sunday's star is Monday's scar
Out of date before you're even seen

At the top so quick to flop
You're so new but rotting in decay
Like butterfly so quick to die
But you're only looking for today

Everyone just gets on top of you
The pain begins to eat your pride
You can't believe in anything you knew
When was the last time that you cried
Looking for today

Glamour trip so soon to slip
Easy come but oh how quick it goes
Ten foot tall but what to fall
Hard to open yet so easy to close
Front page news but so abused
You just want to hide yourself away
Over-paid, but soon you fade
Because you're only looking for today
Looking for today

Tradução
Procurando pelo dia de hoje

Está completo mas obsoleto
Todo amanhã se torna ontem
Em demanda mas usado
Isso já foi ouvido, antes mesmo de você tocar

Atualizado porém atrasado
È melhor conseguir para você mesmo um outro nome
Você tem razão, mas durante a noite
Você é o único que acaba levando a culpa

Todo mundo sobe em cima de você
A dor começa a comer o seu orgulho
Você não pode acreditar em nada daquilo que você sabia
Quando foi a última vez que você chorou?

Não demore você está vivendo o dia de hoje
Porém amanhã é outro sonho
A estrela de domingo é a cicatriz de segunda-feira
Sem validade antes mesmo de verem você

Quanto mais alto, maior é a queda
Você é tão novo mas está apodrecendo em decomposição
Como uma borboleta tão ligeira para morrer
Mas você só está procurando pelo dia de hoje

Todo mundo sobe em cima de você
A dor começa a comer o seu orgulho
Você não pode acreditar em nada daquilo que você sabia
Quando foi a última vez que você chorou?
Procurando pelo dia de hoje

Viagem glamourosa tão logo deslize
De maneira fácil vem mas de maneira fácil vai
Dez pés no alto mas o que cai
É difícil de se abrir porém fácil de se fechar
As notícias da primeira página mas tão abusadas
Você apenas quer se esconder
Pagou caro demais, mas logo você esmorece
Porque você só está procurando pelo dia de hoje
Procurando pelo dia de hoje
Spiral Architet
Sorcerers of madness
Selling me their time
Child of God sitting in the sun
Giving peace of mind
Fictional seduction
On a black snow sky
Sadness kills the superman
Even fathers cry

Of all the things I value most of all
I look inside myself and see
My world and know that it is good
You know that I should

Superstitious century
Didnt time go slow
Separating sanity
Watching children grow
Synchronated undertaker
Spiral skies
Silver ships on plasmic oceans
In disquise

Of all the things I value most in life
I see my memories and feel their warmth
And know that they are good
You know that I should

Watching eyes of celluloid
Tell you how to live
Metaphoric motor-replay
Give, give, give!
Laughter kissing love
Is showing me the way
Spiral city architect
I build, you pay

Of all the things I value most of all
I look upon my earth and feel the warmth
And know that it is good
Tradução
Arquiteto espiral

Feiticeiros da loucura
Vendendo-me o tempo deles
Filho de deus que se senta ao sol
Dando paz a mente
Sedução imaginária
Num céu escuro e com neve
A tristeza mata o super-homem
Até mesmo o pai chora

De todas as coisas eu dou valor a muitas delas
Eu olho dentro de mim e vejo
Meu mundo e sei que ele está bem
Você sabe que eu deveria

Século supersticioso
O tempo passou muito devagar?
Separando a sanidade
Vendo as crianças crescerem
Coveiro sincronizado
Céus espirais
Navios prateados em oceanos plasmáticos
Em disfarce

De todas as coisas eu dou valor a muitas na vida
Eu vejo minhas lembranças e sinto o calor delas
E sei que elas estão bem
Você sabe que eu deveria

Olhos de celulóide atentos
Contam á você como viver
Motor metafórico
Dê, dê, dê!
Um sorriso, um beijo de amor
Estão me mostrando a forma
Arquiteto da cidade espiral
Eu construo, você paga

De todas as coisas eu dou valor a muitas delas
Eu olho para a minha terra e sinto o calor
E sei que ela está bem

Comentários

  1. [B]NZBsRus.com[/B]
    Forget Slow Downloads Using NZB Files You Can Swiftly Search Movies, Games, MP3 Albums, Software & Download Them at Flying Rates

    [URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas