Pink Fairies na Estreia do Bordel do Rock na Stay Rock (A Favorita do Barufa)




Pois é cambanda, a porra deste blog/puteiro tá começando a ficar legal
Fui convidada a fazer 2 programas mensais chamado delicadamente de "Bordel do Rock", mas tambem podia ser Cú da Mãe Joana, etc
O primeiro programa vai ser dia 17/06 as 23:00 horas
Como aqui, quem ouviu os meus programas, é com pouco falatório e ai nois soca o som direto, pois na verdade,voces não estarão lá para me ouvir, e sim a sonzeira que vai rolar
Uma coisa que eu sempre gosto é bandas que foram ou são boas mas que não atingiram o sucesso e o reconhecimento que merecem/mereciam
Uma de minhas favoritas é o Pink Fairies, banda inglesa, derivada do The Deviants, e que é fantastica
Vou arrepiar os tres principais cds, todos de minha coleção particular, e voces vão entender por que não pegar dos mp3 que rolam na net
O Never Never Land é uma edição especial de colecionadores com apenas 500 cópias publicadas e é simplesmente de lascar, com simplesmente 18 músicas
Já o What A Bunch Of Sweeties e o Kings of Oblivion são cds remasterizados dos tapes originais, tambem com músicas bonus
É sonzeira para Barufa nenhum botar defeito (ele era tão timido, agora as más linguas dizem que ele escuta Pink Fairies fazendo Stripa em cima da mesa do escritório, no que eu fui transformar essa criatura)
Intão é isso, passem por uma plantação de maconha, arrematem logo um alqueire e use-a para entrar no clima do Pink Fairies (E haja marofa.....)
Matéria e Fodida na vida do Barufa: putaveia

Comentários

Postagens mais visitadas