Black Widow







Ultimate Sacrifice - Super Presente  para os meus filhinhos (filhosdaputa!)

Bom cambada de safados, o negócio é o seguinte, curta e grossa
Pode procurar à vontade na net,que este aqui num tem não, a não ser esse aqui, que esta puta importou, e guardou para presentea-los. 
O cd, que no original já era phoda, agora fudeu de vez
Totalmente remasterizado, conta com 5 músicas à mais que o original ,em suas versões demo, que são
In Ancient Days, Come to the Sabbat,Conjuruction,Seduction e é claro SACRIFICE
Fora o encarte com fotos e matérias que são simplesmente de fuder (coisa de edição de colecionador)
Bom, intão ripei o FDP à 320kps para não deixar dúvida, como sempre não tem senha (eu me nego a colocar senha em algo que resolvi dividir, foda-se quem quizer copiar, colocar no site dele, eu sei, veio do meu, ou o nego importou como eu)

Agora podem baixar e ir treinando  com uma Espada Sacramental, cantando Sacrifice e estuprando a boneca Barbie da Irmã(se voce for irmão da Senhora Loirinha Má, melhor ainda, ai voce aproveita e taca fogo nela tambem, e ela fica sem material para publicar os posts dela.....rsss)

Só não vai mexer com a cachorrada, ai voce está frito 

Matéria, Fotos e Presente: putaveia

Clica aqui para baixar esta preciosidade(num é banda satânica genérica não, ô anônimo imbecil)

Comentários

Postagens mais visitadas