Count Raven



High on Infinity - 1994 - Sueco
Bom dia cambada de safados Vamo continuar os posts do Count Raven (um dos meus favoritos)
Em especial, eu considero este o melhor trabalho do Count Raven
É puro rock ao melhor estilo Sabbath.
É simplesmente de fuder, não tem outra palavra para definir este trabalho
Eu fui apresentada ao Count Raven com esse disco
Estava eu la na Metal em Santo André, quando o Jeam (dono da metal e amigo de longas batalhas) me disse
"Ai, voce que é fanática no Sabbath, escuta isso aqui", e botou o cd para rolar
Xapei no ato, e comprei o disco tambem e só não furei o disco de tanto tocar porque era cd e não vinil
A primeira música Jen é incrivel como o grupo parace o Sabbath
O vocal,baixo,guitarra e baterias são iguais ao Sabbath, e quem não conhece pode até confundir (confira!)
E ai vai, The Madman from Waco conta a história daquele maluco David Koresh que morreu com mais de 100 seguidores no rancho da sua seita no Texas
High on Infinity é do caralho, tem um solo de guitarra simplesmente de desnortear os menos avisados

Bão, vamo baixá logo, porque este é imperdível

Beijos
Matéria e Fotos: putaveia
Link

Comentários

  1. Rock sueco é? Hummm. E dos bons é? Hummmmmmmm. E inspirado no Sabath???? Ah, eu devo MESMO ter que ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Com Certeza, voce não vai se arrepender
    É pura paulada das boas
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas