Alice Cooper



Good to See You Again - DVD -Live 1973 - Billion Dollar Babies Tour

E ai, cambada de meus filhos (filhosdaputa!), tô vortando para botá mais um pouquinho no loló dos çês.
Se voces acham que eu postei as minhas brabeiras no outro blog, tão inganados, as brabeiras foram reservadas para este aqui
Este foi o show que eu assisti em 1974 no Anhembi no dia 31/03/1974, com apenas 18 anos e pouca prática nas artes cafetinais
Foi gravado na Alemanha,e é é é de FUDER as Bielas
Formação original., com as melhores músicas da tia, é de arrebentar
Com todo o seu teatro macabro, odiado pela crítica, como sempre, mais famoso que os Beatles nesta época, num tinha para ninguem, nem Sabbath, nem Led, enfim, foi o ano de ouro do grupo
Olha as musiquinhas
1-Hello Hooray
2-Billion Dollar Babies, catso, catso
3-Elected - genial
4-I'm Eighteen (eu tinha 18 na época)
5-Raped and Freezin
6-No More Mr.Nice Guy
7-My Stars
8-Unfineshied Sweet - Com dentista e tudo que tem direito
9-Sick Thinks - (Coisas doentias)
10-Dead Babies, ai, ai, fode que eu gosto
11-I love the Death, para arrasar
12-School's Out , fode mais, fode...
13-Under my wheels

Intão vamo nessa, este mes estouro a conta de sua banda larga, mas quero mais é que voces se fodam baixando esta porra de show
Beijos
Matéria, Fotos e copia do Ticket de quando a tia veio no Monsters: putaveia

Clica aqui e diga Bye Bye para a tua banda larga

Comentários

  1. E eu fui no Maracanãzinho!!!
    Tinha apenas 15 anos e meu queixo teimava em cair o tempo inteiro. Inesquecível!
    Não foi meu primeiro show internacional pois Santana Band no Municipal do Rio em 71 foi quando extirpei meu cabacinho. Tinha apenas 11 anos e fui de mascote com uma galera mais velha da minha rua pois meus pais me confiaram àquele bando de maconheiros, hehehe. Confesso que me lembro mais das confusões que rolaram que do show em si. Puta merda, tô velho pra caralho!
    Baixando!
    []ões

    ResponderExcluir
  2. Bom, então estavamos no show do Santana, só que o meu foi no Ginásio do Palmeiras,onde perdi o cabaço tambem
    Estamos Velhos
    Beijos e num esquece do Mortalha ô veio maconheiro

    ResponderExcluir
  3. É, mermão, vou virar lobo este mês, hehehe. E não esqueci do Mortalha mas, sinceramente, acho difícil fazer qq coisa por aquela gravação. No fds escuto com mais calma.
    Mordida nas tetas, teúda e manteúda do rock.

    ResponderExcluir
  4. Caralho!!!!
    Que show massa!!!

    Caralho 2!!!!
    Como vcs estão velhos!!!

    Que tesão ver a montagem do palco, me fez lembrar da minha banda favorita, o Kiss e imaginar como deve ter rolado a montagem do palco onde rolou o show do Alive!

    http://farm2.static.flickr.com/1181/1361391817_304ad0e7ca.jpg?v=0

    Imaginem esses caras como não se sentem!!!

    Voltando à Tia Alice, minha puta, você ficaria mais gostosa ainda usando uma bota de "oncinha" igual a da Tia...

    E pra terminar, TUMANUCU!!! Eu não vou ocnseguir baixar todos os vídeos que você posta!!!

    Beijo no lóbulo esquerdo da sua próstata.

    ResponderExcluir
  5. Caralho 3
    Guzz, como voce gosta de veio tocando
    Oia, tem as coisas novas, tipo Sandy e Junior.Zeca Pagodinho....eita porra, meió ficá com a veiarada mesmo
    Obrigado pela força em meu novo puteiro
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É a titia me telefonou outro dia, tá querendo voltar ao Brasil, disse que suas reservas em DOLÁRES, estão se esgotando,quem sabe?


    Straight Ahead!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas